Escritório de advocacia e advogado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Estamos sediados na Barra da Tijuca, bem pertinho da sua casa! Recebemos pessoas de toda a capital e população fluminense.

Nosso escritório detém de uma ótima estrutura para reuniões e atendimentos, além disso, possui boas avaliações no espaço digital, o que atualmente é muito importante: o feedback do cliente. Trazendo por si só grande notoriedade no mercado da advocacia local.

Além de operar fisicamente em todo o Rio de Janeiro, operamos também em todo o Brasil através do Juizo 100% Digital e/ou Juizo Comum, prezando pela celeridade processual e incentivo a tecnologia. Ainda em meio ao crescimento tecnológico e da inovação, a relação humana e pessoal não pode ser desconsiderada e por este motivo escolhemos a cidade litorânea Rio de Janeiro. Trabalho e qualidade de vida em um só lugar.

Nosso escritório conta com um grupo de advogados especialistas em diversas áreas do Direito, desde a sua ação inicial às ações de litígio e contencioso. 

Não operamos serviços jurídicos full services, ou seja, não atendemos a todas as áreas do Direito, nos limitamos a espaços no qual dominamos como sempre fizemos desde o início da sociedade, que, em decorrência do seu crescimento gradual, buscamos novos colaboradores e associados para exercerem com mais assiduidade a respectiva função de especialidade.

Clique no botão do WhatsApp ao lado e converse com um de nossos colaboradores.
 
Nossos colaboradores e colunistas tanto publicam artigos, quanto repassam informações do âmbito jurídico para a sociedade. Ao fim da notícia/artigo, designamos suas respectivas fontes de pesquisa.
Daniel Macedo de Azevedo Fernandes. OAB RJ 221.153-E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário